Público Alvo: Bacharéis em Administração e áreas afins que desempenham ou pretendem aprimorar seus conhecimentos na área de Marketing e Cadeia de Suprimentos.

Objetivos: Propiciar aos participantes o desenvolvimento de novas habilidades na gestão de negócios, oferecendo-lhes sólida base conceitual aliada à visões práticas de modernas ferramentas para a gestão das organizações e criar o ambiente para o surgimento de novas visões empreendedoras.

Carga Horária: 366 horas
Vagas: 40
Período: Janeiro de 2023 a Janeiro de 2024
Horário: Segunda à sexta, das 19h às 22h (semanas alternadas)

Disciplinas:

  • Administração Financeira
  • Armazenagem e Transportes
  • Branding e Gestão de Marcas
  • Cadeias Logísticas
  • Didática do Ensino Superior
  • Ética e Responsabilidade Social
  • Gestão da Qualidade
  • Gestão de Marketing e Vendas
  • Gestão e Organização de Empresas
  • Gestão Estratégica
  • Introdução à Gestão de Mídias Sociais
  • Introdução ao SEO e Jornalismo de Dados (Big Data)
  • Liderança e Gestão de Equipes
  • Produção do Conhecimento Científico
  • Seminários
  • Técnicas de Design e Websites
  • Teoria e Técnica Publicitária

Investimento: taxa de inscrição de R$ 40,00 + 18 parcelas de R$ 290,00 (boleto bancário) 

Informações: (81) 99611-0209 (whatsapp)

Coordenação: Profº Eduardo da Costa Aguiar

Accessibility Toolbar