GESTÃO DA COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS

Público Alvo: Bacharéis em Administração e áreas afins que desempenham ou pretendem aprimorar seus conhecimentos na área de Gestão da Comunicação e Mídias Digitais.

Objetivos: Propiciar aos participantes o desenvolvimento de novas habilidades na gestão de negócios, oferecendo-lhes sólida base conceitual aliada à visões práticas de modernas ferramentas para a gestão das organizações e criar o ambiente para o surgimento de novas visões empreendedoras.

Carga Horária: 366 horas 

Vagas: 40

Período: Janeiro de 2023 a Janeiro de 2024

Horário: Segunda à sexta, das 19h às 22h (semanas alternadas)

Disciplinas:

Assessoria de Imprensa e Imagem Empresarial

Branding e Gestão de Marcas

Didática do Ensino Superior

Ética e Responsabilidade Social

Gestão de Marketing e Vendas

Gestão e Organização de Empresas

Gestão Estratégica

Introdução à Gestão de Mídias Sociais

Introdução ao SEO e Jornalismo de Dados (Big Data)

Liderança e Gestão de Equipes

Produção do Conhecimento Científico

Relação com a Imprensa e Comunidade

Seminários

Técnicas de Design e Websites

Técnicas de Redação e Edição

Teoria da Comunicação

Teoria e Técnica Publicitária

Investimento: taxa de inscrição de R$ 40,00 + 18 parcelas de R$ 290,00 (boleto bancário)

Informações: (81) 99611-0209 (whatsapp) 

Coordenação: Profº Eduardo da Costa Aguiar

 

Accessibility Toolbar