FAFIRETECH

              Na dinâmica realidade atual, onde qualquer profissional bem estruturado pode empreender seu próprio negócio, o domínio dos saberes canalizados pela Administração torna-se um diferencial altamente valorizado no mercado. Cérebro do organismo empresarial, o administrador é responsável pela gestão das organizações e a consequente aplicação de procedimentos e técnicas para a evolução de suas atividades, cada vez em passos mais velozes a fim de acompanhar e digerir as imposições do setor.

Em vantagem por ser requisitado por todos os tipos de instituições, o profissional do segmento precisa saber lidar com a forte competitividade existente nos locais de trabalho. Por conseguinte, é importantíssimo o aluno já direcionar seus estágios para a área que pretende seguir e, após graduado, as especializações são elementos de destaque para o profissional imerso num campo tão disputado. As opções são as mais variadas.

Comprometido com tais prioridades acadêmicas, o curso de Administração da Fafire visa habilitar seus graduados para intervenções eficazes nas empresas por onde passarem. A meta do curso é oferecer ao mercado profissionais detentores do domínio científico e, acima de tudo, praticantes dos valores éticos baseados na cidadania.

Accessibility Toolbar